NOTA CONJUNTA - FETRACOM-PBRN E SEUS SINDICATOS        

O presidente Bolsonaro, a serviço da elite financeira representada por banqueiros, grandes empresários e falsos líderes religiosos, de maneira irresponsável e criminosa tem convocado a população para retornar as atividades.

 

Bolsonaro é exterminador, vai na contra mão de todos os países, pois ser contra a ciência e as recomendações dos especialistas em saúde é ser a favor do Coronavírus, da doença e da morte.

 

O MAL É MORTE, O BEM É AMOR E VIDA!

 

Sem pudor, ele não se importa que milhares de brasileiros morram desde que não haja perdas econômicas para os seus comparsas. Está a serviço da elite e não dos que mais precisam.

 

Repudiamos suas atitudes.

 

Somos a favor de medidas econômicas que possam proteger os mais pobres, inclusive os trabalhadores. Esta elite precisa dá sua parcela de contribuição, pois durante anos vem lucrando em função da exploração do trabalho de milhões de brasileiros.

 

Nos solidarizamos, com os profissionais de saúde, com governadores e prefeitos do Brasil, os trabalhadores dos serviços essenciais, com a imprensa, o judiciário e todos que se unem a nós contra as ações devastadoras deste presidente.

 

Vamos nos unir pelas redes sociais, exigir medidas para salvar a economia e cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde.

 

Lutamos para preservar vidas. Fique em casa!

 

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!